Press "Enter" to skip to content

Maguito continua estável e com sedação leve

Boletim médico desta quinta-feira, 17, apresenta que o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) permanece estável e com sedação leve. O emdebista está internado desde o dia 27 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Anteriormente, ele estava no hospital Órion, em Goiânia, e foi transferido para o hospital paulista para tratar uma inflamação pulmonar por causa da Covid-19. Ele foi intubado no dia 30 de outubro, extubado em 8 de novembro e reintubado em 15 de novembro.

Na semana passada, dia 10, Maguito teve um sangramento pulmonar e foi submetido a uma angiotomografia, exame de imagem que possibilita a visualização das veias e artérias do corpo. O prefeito eleito também passou por um serviço de hemodinâmica, responsável por avaliar o sistema cardiovascular.

Confira o boletim desta quinta:

O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Encontra-se traqueostomizado e em ventilação mecânica, mantendo nível de oxigenação satisfatório. O quadro hemodinâmico continua estável com sedação leve.