Maguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13). O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado.

A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.

Durante as eleições, o então candidato Maguito Vilela concedeu uma entrevista ao Diário do Estado. Você ainda pode conferir a entrevista na íntegra, que está disponível no site do DE. Com pesar, informamos que além de Maguito, o jornalista Junior de Souza, que está presente no vídeo da entrevista, também faleceu em decorrência da Covid-19. 

 

COMUNICADO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa.

MAIS LIDAS
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,
Cunhado de banqueiro recebeu R$ 190,2 milhões do FIP Kairós,
Tragédia na ERS-324: acidente fatal em Marau tira a vida
Escritório de advocacia ligado a Ibaneis Rocha é investigado por
Interdição de ferrovia por indígenas em Resplendor impede circulação entre
Rayane Fogal conquista troféu no Arnold Ohio 2026 após estratégia
Especialistas afirmam que determinação de prisão domiciliar temporária para Jair