O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Maguito Vilela, reuniu nesta terça-feira, 22, o primeiro escalão da administração municipal para ouvir sugestões ao plano de governo e apresentar em primeira mão algumas das propostas que serão levadas à campanha.
Zilma Percussor, secretária de Finanças, parabenizou a postura que Maguito tem mantido com relação à gestão municipal e ao prefeito Iris. “O senhor agiu com tamanho respeito e companheirismo. Não tenho dúvida da sua lealdade e do seu empenho em dar continuidade ao trabalho de Iris Rezende”, disse.
Maguito reforçou o compromisso, caso eleito, de que se alguma obra da atual gestão não puder ser finalizada neste ano, devido aos entraves gerados pela pandemia, ele vai concluí-la e quem irá inaugurar será o prefeito Iris. “Não vamos desligar as máquinas um dia sequer”, afirmou.
O pré-candidato lembrou que a pandemia vai criar novas demandas na área social a partir do próximo ano e disse que uma de suas principais bandeiras será o desenvolvimento econômico, com projetos para estimular novos investimentos do setor produtivo e gerar mais empregos.
Participaram da reunião 24 dos 27 auxiliares do primeiro escalão. “Foi uma reunião muito produtiva e importante para o futuro da nossa cidade. Viemos aqui para ouvir as propostas do pré-candidato para Goiânia e falar sobre a gestão”, afirmou no encerramento o secretário Paulo Ortegal. A reunião durou mais de três horas.