Press "Enter" to skip to content

Maiara faz afirmação polêmica após fim do noivado com Fernando: “livramento”

Última atualização 04/01/2023 | 16:46

Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, usou as redes sociais para revelar para os fãs e internautas que não ter se casado foi um livramento. A cantora estava noiva do também cantor sertanejo Fernando Zor. 

Através de uma live a cantora confessou. “Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento.”

Em seguida, a sertaneja completou que personalidade forte e que não irá mudar: “Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo. E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim”, finalizou. 

Confira o vídeo: 

Relacionamento dos sertanejos

Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019, tudo parecia estar bem até que em junho do mesmo ano eles anunciaram o fim. Porém, dois meses após a separação eles reataram o relacionamento. 

Ainda no fim de 2019, Maiara chegou a deletar todos as fotos com Fernando nas redes sociais, anunciando mais um término. Porém, em janeiro de 2020, eles apareceram juntos novamente. 

No mesmo ano, eles terminaram, mas reataram um mês depois. Desde então, eles confessaram que seriam mais reservados em relação ao namoro. O que não durou muito.

Durante uma viagem a Dubai em fevereiro de 2021, Fernando pediu a cantora em casamento. Mas em setembro do mesmo ano, o noivado chegou ao fim. Em novembro eles foram vistos juntos em um casamento, mas na véspera do Natal do mesmo, eles terminaram mais uma vez.

Em março de 2022, Fernando invadiu um show da cantora e trocou beijos com ela em cima do palco. Meses depois retornaram o noivado. Já no mês de julho, eles terminaram mais uma vez, mas não durou muito, já que voltaram no mesmo mês.

Por fim, após dez términos, em setembro de 2022 os dois decidiram dar um ponto final de vez na relação.