Maiara é carregada do palco durante show e gera polêmica: irmã de Maraisa invade apresentação de Gian e Giovanni durante cruzeiro temático.

Veja o momento em que Maiara é carregada do palco por segurança. A irmã de Maraisa invadiu o show de Gian e Giovanni na noite do último sábado (30/11), depois de adiar apresentação no cruzeiro temático. Maiara teve que ser carregada do palco para deixar a apresentação de Gian e Giovanni seguir, durante o cruzeiro temático dela com Maraisa. A ex de Fernando invadiu o palco com uma taça na mão, cantou, dançou, mostrou a língua e saiu nos braços do segurança.

“Gente, eu não passei mal ontem, não. Eu estava prontinha na cabine, quando falaram que ela não tinha condição. Cada um com as suas responsabilidades”, explicou a noiva de Fernando Mocó para os fãs. A justificativa aconteceu durante a música Bebaça, onde as artistas brindam com um shot de tequila. No entanto, dessa vez, o público pediu que Maiara bebesse água ao invés da bebida.

Em outro momento, as irmãs cantam Xô, Satanás, de Durval Lélys. No momento em que entoam “eu era um bêbado”, Maraisa brinca com a situação e faz menção a “orar” Maiara: “Que você aprenda a beber. Que Deus te dê forças, pra você nunca mais cometer o que cometeu ontem. Amém?“, disparou Maraisa. “Não bebo mais”, falou a ex de Fernando. A outra completou: “Deixou de beber ontem, traumatizou”.

Essa não é a primeira vez que Maiara surge aparentando estar embriagada. Em outros eventos, a sertaneja foi bastante criticada por ter feito uso excessivo da bebida, levantando rumores de que estaria se prejudicando por conta disso. De acordo com a assessoria das famosas, Maiara estaria vivendo um dia “de experiência de uma pessoa anônima no cruzeiro”, pedido que havia feito à produção. A declaração foi dada em conversa com o Fofocalizando, do SBT.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna de DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia investiga suspeita de envenenar bolo em família; sogra hospitalizada

Suspeita de envenenar bolo levou suco e doces para a sogra no hospital

Deise Moura dos Anjos teria levado água, suco e chocolate ao hospital para a visita; ela é investigada pela morte de três pessoas

Deise Moura dos Anjos, suspeita de colocar arsênio em um dos ingredientes utilizados para preparar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, afirmou em depoimento à Polícia Civil que foi ao hospital visitar a sogra. Deise está presa preventivamente desde domingo (5/1).

A visita de Deise a Zeli dos Anjos, que preparou o bolo e é uma das vítimas que sobreviveu ao envenenamento, teria ocorrido no dia 26 de dezembro, segundo os registros. Na ocasião, ela teria perguntado à sogra sobre o uso de uvas passas e frutas cristalizadas no bolo consumido pela família.

Segundo apuração da RBS TV, familiares afirmaram que Deise levou água, suco e chocolate ao hospital para a visita. Os lacres das bebidas estavam rompidos, segundo a pessoa que acompanhava Zeli.

Deise Moura dos Anjos é acusada de ter pesquisado sobre arsênio no Google antes de cometer o crime. A quantidade de arsênio encontrada no bolo estava 2,7 mil vezes acima do considerado “aceitável”.

A suspeita levanta questões sobre desavenças familiares e possíveis motivações para o envenenamento. A família das vítimas está abalada com a tragédia e aguarda por justiça no caso.

Acompanhe as últimas notícias sobre o caso do envenenamento do bolo em Torres no nosso canal de notícias no Telegram. Fique por dentro de todos os detalhes e atualizações sobre a investigação em andamento. Acesse agora e receba todas as informações em tempo real.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp