Press "Enter" to skip to content

Maiara e Fernado Zor são vistos juntos

Última atualização 08/03/2023 | 16:16

Até parece notícia antiga, mas não é. Fãs relataram terem visto Maiara e Fernando Zor saindo juntos nos últimos dias. Uma internauta postou nas redes sociais, que viu o casal na porta do escritório em que trabalha, de acordo com o relato, ela até conseguiu uma foto com a cantora, porém Fernando não quis aparecer nos holofotes.

“No meu escritório, tranquila, quando saio na porta a Maiara e o Fernando Zor kkkkk. Ai ai, amo!”, escreveu ela, que em seguida postou a foto ao lado de Maiara com a legenda “A de Adoro”.

Alguns seguidores perguntaram o motivo de não ter tirado foto com o cantor. Que foi respondido em outro Twitter pela fã. “Eu não ia tirar nem com ela, não gosto de incomodar quando ela tá aqui porque é um momento de lazer dela kkkk. Mas hoje ela deu a oportunidade. Ele (Fernando Zor) já estava no carro quando tiramos a foto” esclareceu a mulher.

Fã ao lado de Maiara (Reprodução: redes socias)

A assessoria de imprensa dos artistas não confirmou os rumores, apenas citaram que não comentam a vida pessoal dos cantores.

Família

No último fim de semana, Almira, mãe da gêmeas Maiara e Maraísa, recepcionou o ex-genro no aeroporto de Goiânia. Tudo isso foi revelado por fãs, que tiraram fotos no local com Fernando e a mãe das cantoras.

Na época a assessoria de imprensa das irmãs, se manifestou informando que Almira e Zor ainda mantém um bom relacionamento, e que ela tinha ido buscar o cantor para um show na região.