Press "Enter" to skip to content

Maiara e Maraisa e Mari Fernandez agitam a Pecuária nesta terça-feira, 23

Última atualização 23/05/2023 | 14:49

A dupla Maiara e Maraisa e a cantora Mari Fernandez são as atrações do quarto dia de shows na Pecuária de Goiânia, nesta terça-feira, 23. A 76ª Exposição Agropecuária de Goiânia é um dos eventos indispensáveis do calendário goiano. Com vários shows programados, a festa irá movimentar a cidade nos próximos dias.

A programação da Pecuária para os próximos dias conta com importantes nomes da música, como: Wesley Safadão, Murilo Huff e Hugo e Guilherme. Será realizado na arena principal do Parque de Exposições, no Setor Nova Vila. O evento ocorrerá até o dia 28 de maio.

Camarote Puxadinho

No Puxadinho, o DJ Guuga e os cantores Wam Baster e Vítor e Luan movimentam a noite no Camarote com um show exclusivo. O Puxadinho é um espaço que ganhou destaque em Goiás por trazer grandes shows, e agora trouxe a novidade de um camarote com shows exclusivos na Pecuária.

Exposição

A Pecuária de Goiânia contará com exposições de animais, serão mais de 500 animais de raça bovina e equinas em exposição duarnte o evento, além de contar com palestras e cursos, como capacitação e fortalecimento do agronegócio no Estad e outras atrações .

Ingressos

Os valores dos ingressos variam de R$40 a R$80 pelo site do Ingressos SA.