Press "Enter" to skip to content

Maiara e Maraisa participam do especial de fim de ano do ‘Rei’

Última atualização 27/10/2022 | 18:07

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa estarão entre as principais participações especiais do tradicional especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos na TV Globo. Além das cantoras, Maria Bethânia e o grupo Raça Negra,estão confirmados no concerto.

A gravação do show será no dia 29 de novembro, em uma casa de espetáculos do Rio de Janeiro, com uma plateia de apenas três mil pessoas. Como de costume, o especial só vai ao ar no dia 23 de dezembro.

O 2022 de Maiara e Maraisa 

Tem sido um ótimo momento para as gêmeas que recentemente foram indicadas ao principal prêmio de música da américa do sul, o Grammy Latino, junto com Marília Mendonça. Onde concorrem pela segunda vez. 

A dupla fez um gigantesco e emocionante show na Festa do Peão de Barretos (SP), convidando Dona Ruth, mãe da falecida Marília Mendonça, para cantar em homenagem à sertaneja que nos deixou em novembro do ano passado. E ainda convidou outros artistas para juntos relembrar hits da carreira.

Além disso, a dupla está se preparando para a gravação de um novo DVD em São Paulo no dia 11 de novembro. O projeto recebeu o nome de ‘Identidade’ e dá sequência à última turnê das gêmeas, ‘Metamorfose’. O show contará com repertório de músicas inéditas.