Maiara explica bronca que deu em fã durante show

Maiara e Maraisa realizaram um show no Festival do Abacaxi, em Floresta do Araguaia, no Pará, na última sexta-feira,24, e as cantoras precisaram parar a  apresentação para dar uma bronca em uma fã que estava na plateia. Vídeos da bronca viralizaram nas redes sociais, mas o motivo do esporro ao vivo não ficou claro. A versão que apareceu na web era que Maiara teria respondido alguém após ter sido chamada de “calango seco”.

 Maiara usou a publicação da página Versinho no seu Instagram para explicar por que se exaltou com uma fã durante o show. Segundo a postagem compartilhada pela artista, as cantoras se irritaram com uma mulher que estaria atirando objetos no palco.

 “Não, mulher fazendo barraco em festa? Pelo amor de Deus, uma festa tão tranquila. A tal da caachaça, vou te falar, ela humilha”, disse Maraisa. Maiara completou: “Se você jogar alguma coisa mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você está colocando as pessoas em perigo aqui. Faz para você ver, que eu vou te mostrar onde é seu lugar. Saia daqui. Vai fazer graça na sua casa”. “Obrigada por explicar”, complementou Maiara.

Em um vídeo a sertaneja ironizou a suposta hostilização que vem sofrendo: “Oi, gente, calango seco na área. Eu vou falar um negócio, tenho que dar risada. Uma hora dessa…”, disse ela aos risos.

 Maiara, que revelou que já perdeu cerca de 30 quilos, tem recebido muitas críticas por conta de seu emagrecimento. Hoje pesando 47 kg, a nova silhueta da cantora tem preocupado algumas pessoas, entretanto, ela garante estar saudável e fazendo acompanhamento médico.

 Durante entrevista com o repórter Renato Sertanejeiro, na última quinta-feira ,24, a artista falou sobre como lida com os comentários negativos: “Vou te falar uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar aonde você chegou. Então, assim, o que eu posso dizer para você que está querendo dizer da minha magreza: Cara, procura um médico, vá fazer dieta que dá certo”.

Assista ao vídeo: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp