Press "Enter" to skip to content

Maiara faz passeio romântico de balão com novo affair

Última atualização 19/06/2023 | 15:50

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu em clima de romance com o novo affair, o cantor Matheus Gabriel, durante um passeio de balão em Pirenópolis,  a 120 km de Goiânia, na manhã desta segunda-feira, 19. Através das redes sociais, a artista compartilhou momentos de carinho, abraços e beijos ao lado do sertanejo, enquanto assistiam ao nascer do sol.

O casal estava levantando suspeitas de estarem juntos desde abril deste ano. No entanto, após terem sido flagrados no mesmo restaurante durante o Dia dos Namorados e até mesmo em uma postagem da artista ao lado do cantor beijando a mão dela, os fãs ficaram muito animados e empolgados.

Muitos deles torcem pela felicidade da cantora e esperam que essa nova relação dê certo, especialmente após as diversas idas e vindas que ela teve com o cantor Fernando Zor. Este é o primeiro relacionamento de Maiara desde o fim conturbado do noivado com o artista que faz dupla com Sorocaba. Eles deram um ponto final na relação, pela 12ª vez, no início deste ano.

Assim como Maiara, Matheus Gabriel, de 25 anos, também é cantor e compositor. Conhecido como o “galã do sertanejo”, por conta da beleza e boa forma, o artista possui músicas de sucesso como “Made In Coração”, “Multa de Condomínio”, “Beijo Vagabundo” e “Fiel Separado”, além de ter composto canções para diversas artistas como, Israel e Rodolffo.

Assista ao vídeo do casal no balão: