Press "Enter" to skip to content

Maiara & Maraisa lançam cinco novas músicas

Última atualização 13/02/2023 | 10:40

Maiara & Maraisa voltaram às paradas músicas com o 2º EP do DVD Identidade. O novo álbum foi lançado na última sexta-feira, 10, e conta com as músicas Ex de alguém, Nunca vai ser um adeus, Será, Bêbado Não Guarda Mágoa e Felizes para Sempre. 

“É gratificante demais vivermos da nossa música, da nossa arte. Parar para pensar em toda a metamorfose que vivemos para encontrar a nossa identidade, com uma história de bastante trabalho, claro, mas sempre priorizamos o nosso amor e a nossa conexão. Falo isso, porque a turnê na Europa e o DVD em Portugal nos fez pensar sobre tudo isso”, comentou Maiara ao colunista Leo Dias. 

O DVD conta com uma das músicas mais aguardadas pelos fãs: Felizes para Sempre. A música foi composta por Maraisa e tem como inspiração os relacionamentos passados, ressaltando que Felizes para Sempre não é um bom termo para ser usado com o ex. 

Emocionado, Maraisa aproveitou para elogiar o álbum e contar como é a emoção de ouvir os fãs cantando as músicas.  “Foi emocionante demais, e estamos colhendo frutos bacanas do primeiro EP lançado em janeiro. É arrepiante ouvir o público cantar as músicas novas”, disse. 

Maiara completou a frase da irmã e ressaltou que não foi medido esforços para entregar o novo DVD. 

As novidades foram lançadas pela Som Livre. A faixa foco Nunca vai ser um Adeus se mostrou como favorita dos fãs desde o lançamento do 1º EP.