Press "Enter" to skip to content

Maiara responde críticas sobre perda de peso: ‘Exames estão ótimos’

Última atualização 26/03/2024 | 17:37

Maiara, da dupla com Maraisa, compartilhou com os fãs oatual estado de saúde após perder 23 kg. A cantora respondeu às críticas sobre seu emagrecimento ao lado da enfermeira, Ecy Chagas, destacando sua saúde impecável.

“Quero falar pra todo mundo aí, gente, que minha saúde está impecável. Mostra para o povo que você cuida de mim, Ecy. É a melhor enfermeira do Brasil, disse Maiara.. Ecy concordou, afirmando: “Os exames estão ótimos. Excelentes.”

Maiara também mencionou a dificuldade de perder peso devido à sua genética. “Ela sabe a luta que eu tenho sobre emagrecimento, tanto que é difícil pra mim porque eu venho de uma genética muito difícil. Mas eu estou muito feliz com os meus objetivos. É um processo que a gente já tem mais de um ano. Não é fácil”.

A cantora revelou que vários membros de sua família sofrem com obesidade, pressão alta e diabetes. “Eu nasci pra ter mais índice de gordura corporal. Pra quem não sabe, lá em casa eu tenho primos, tios, a gente lida muito com essa questão de obesidade, pressão alta, diabete. Agora estou no meu melhor físico”.

Aos 36 anos, Maiara afirmou estar ótima e extremamente feliz. “Pela primeira vez, consegui organizar e reduzir minha gordura. Ainda está alta, mas dentro do normal.”

Assista ao vídeo de Maiara que viralizou: