Maior zebra de Succession se repete no Globo de Ouro mesmo após fim da série

Mesmo após o encerramento de Succession (2018-2023), a série continua a surpreender no Globo de Ouro. Neste domingo (5), Kieran Culkin, conhecido por seu papel como Roman Roy, foi premiado como melhor ator coadjuvante por seu trabalho em A Verdadeira Dor. A vitória de Culkin acabou superando seu ‘irmão’ na ficção, Jeremy Strong. Mesmo sem a presença da série na premiação, o legado de Succession foi altamente representado no evento. A reviravolta nas premiações é uma prova do impacto que a série teve no público e na indústria do entretenimento. Culkin, em seu discurso de agradecimento, destacou a importância de Succession em sua carreira e agradeceu a todos os envolvidos no projeto. O reconhecimento no Globo de Ouro solidifica o sucesso e a qualidade do trabalho realizado pelos atores e equipe de produção de Succession. Mesmo após o fim da série, o legado de Succession continua vivo no coração dos fãs e na memória dos críticos de televisão e cinema. A performance de Kieran Culkin como Roman Roy foi um dos elementos mais marcantes da série e sua vitória no Globo de Ouro é mais uma prova da excelência do elenco e da direção de Succession. A expectativa agora é ver como os demais membros do elenco serão reconhecidos em futuras premiações e como o impacto da série continuará a influenciar o cenário do entretenimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresária desaparecida é achada morta em Goiânia; suspeito capturado

Empresária que estava desaparecida é encontrada morta em Goiânia; suspeito é preso

Conforme militar, imagens de câmeras de segurança indicam que houve luta corporal entre vítima e suspeito. Mulher desapareceu na segunda-feira (6), por volta das 15h30, segundo família.

A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, que estava desaparecida, foi encontrada morta no bairro Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. O corpo da mulher de 74 anos foi localizado na manhã desta terça-feira (7), segundo a Polícia Científica.

O DE não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.

Conforme informações apuradas pela TV Anhanguera, a idosa foi encontrada dentro do próprio carro. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local e realizaram exames periciais.

LEIA TAMBÉM

– CALDAS NOVAS: Gerente de supermercado é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime
– NAMORADO PRESO: Jovem é encontrada morta dentro de quitinete em Formosa
– ITENS ROUBADOS: Empresária é encontrada morta em carroceria do próprio carro, em Águas Lindas de Goiás

Ao DE, a sobrinha da vítima informou que Maria da Conceição havia sido vista pela última vez na segunda-feira (6), por volta das 15h30.

Em entrevista à TV Anhanguera, um tenente-coronel da Polícia Militar informou que o suspeito foi localizado na casa de familiares, onde estava escondido. Segundo o oficial, a empresária e o suspeito mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos. O homem alegou que teve um desentendimento com ela.

“A princípio, ele alega não ter uma motivação específica. O que teria ocorrido é que ele recebeu uma ligação para prestar um apoio à vítima. Em seguida, eles se encontraram, e houve, em tese, um desacordo, não sei se comercial ou pessoal, que acabou acarretando na morte dela”, afirmou o oficial.

Conforme o militar, imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia indicam que houve luta corporal entre a vítima e o suspeito antes do crime. O tenente-coronel também informou que o suspeito estava foragido por outro homicídio. A arma do crime, uma faca, ainda não foi localizada, pois, segundo ele, foi descartada de um veículo em movimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp