Press "Enter" to skip to content

Maíra Cardi anuncia namoro com youtuber: ‘’Conexão muito forte’’

Parece que a fila finalmente andou! A influencer Maíra Cardi anunciou que está namorando o youtuber Thiago Nigro, conhecido pelo canal ”O Primo Rico”. A declaração foi feita através do Instagram da musa fitness nesta quarta-feira, 1. 

”Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início.”, escreveu Maíra. 

Na declaração, a influencer afirmou que a ”admiração foi o ponto de partida” para o início do relacionamento e disse que eles querem ”construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas”. 

Assim como Maíra, Thiago também acaba de sair de um relacionamento. O youtuber anunciou o fim do casamento com Camila Ferreira há cerca de um mês através do Instagram. ”Ela gravava, editava, escrevia e postava. (…) Desejo que você possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer.” O post foi deletado do Instagram, mas segue no Facebook do youtuber.

Confira a declaração da cantora:

Término com Arthur Aguiar

Maíra Cardi se separou do ator e cantor Arthur Aguiar em outubro de 2022, após cinco anos de relacionamento. Eles se casaram em dezembro de 2017, após cinco meses de namoro e tiveram a primeira filha em outubro de 2018. 

A influenciadora anunciou o primeiro término em maio de 2020 em um vídeo onde apontou traições do ator e relatou ter vivido um relacionamento tóxico. Eles se reconciliaram em abril de 2021, mas terminaram novamente oito dias depois. 

“Amo ele ainda, como sempre amei. Muitos de vocês me julgaram […] Eu quis lutar pela minha família”, disse Maíra, aos prantos, em vídeo publicado à época.

O casal reatou o relacionamento em outubro de 2021, voltando a morar juntos em dezembro e seguiram casados até outubro de 2022, quando Maíra escreveu nas redes sociais que ”era o fim da caminhada juntos”.