A influenciadora fitness Maíra Cardi tem enfrentado polêmicas relacionadas à sua filha, Sophia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor e ator Arthur Aguiar. Isso vem ocorrendo devido às ocasionais publicações em que ela se refere ao influenciador financeiro Thiago Nigro, seu atual marido, como pai da criança.
Questionada por seguidores sobre o assunto, ela respondeu que considera natural que a menina se identifique com outra figura masculina em seu convívio.
“A cada 15 dias, ela vê o pai biológico. É natural que tenha outra referência masculina que é o meu marido. Não caberia chamar de tio. Ele que está todo dia brincando, fazendo a mamadeira e aguentando as birras que não são poucas”, disse Maira.
De acordo com Maíra, mesmo que Sophia começasse a chamar outra mulher de mãe, ela não ficaria chateada, pois isso indicaria que mais pessoas a amam e cuidam dela como uma filha.
“Pai e mãe biológicos são intocáveis, mas a escolha de ter pai e mãe de coração vem através de amor dado. Isso nunca vai tirar esse lugar [de verdadeiro progenitor]. Ninguém se afoga por receber tanto amor.”
Arthur Aguiar não se pronunciou sobre o assunto, mas sua esposa, a modelo Jhenny Santucci, com quem ele tem um filho, saiu em sua defesa. “Passando só para lembrar o pai maravilhoso que você é. Nossa importância em viver e aproveitar ao máximo é maior do que registrar e postar”, escreveu ela.
Embora não tenha mencionado nomes, os internautas interpretaram a mensagem como uma indireta para Maíra.