Press "Enter" to skip to content

Maíra Cardi e Arthur Aguiar surgem juntos em palestra para casais

Última atualização 20/11/2022 | 15:28

Separados há pouco mais de dois meses, Arthur Aguiar e Maíra Cardi podem estar juntos novamente. O ex-casal foi visto juntos em uma palestra do coach de casais Paulo Vieira em Campinas, no interior de São Paulo, neste sábado, 19.

Em um story publicado por alunos, os dois aparecem sentados juntos na primeira fileira do curso. Maíra compartilhou um vídeo do casal Paulo Vieira e Camila Saraiva no palco do evento.

A foto chamou a atenção dos fãs do ex-casal, e chamou a atenção de Maíra. A coach alimentar contou que participou do evento, mas sozinha, e que a matrícula do curso foi feita enquanto estava casada.

“Há uns quatro meses, fiz um curso sensacional que mudou completamente minha vida […] Na época, eu estava casada. A Camila e o Paulo [criadores do evento] falaram de um curso para a família. […] Me matriculei, mas acabei me separando antes. Decidi fazer independente de estar separada. Inclusive, mandei um áudio pra Camila sobre fazer o curso sozinha”, disse nos stories.

“Para a minha vida, a base familiar é muito importante. Independente de estar casada ou separada. E é isso que estou fazendo nesse final de semana. Estou aqui falando com vocês porque saíram em sites de fofoca alguns rumores de volta. ‘Maíra e Arthur estão fazendo curso de reconstrução de família’. Não é isso. Não é para reconstruir, pelo contrário. É para dar início”, contou em outro trecho do vídeo.

Diferente da ex-mulher, Arthur não se pronunciou sobre a palestra.

Separação

O fim do matrimônio entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi revelado no dia 6 de outubro deste ano através de uma postagem no Instagram. 

A coach disse que não acredita em uma nova volta do casal. Já Arthur comentou no ”PodCats” que gostaria de estar casado.