Press "Enter" to skip to content

Maíra Cardi revela ter feito tatuagem íntima para Primo Rico: “só ele sabe”

A influenciadora Maíra Cardi revelou que fez tatuagens em homenagem ao noivo, o empresário de finanças Thiago Nigro, conhecido pelo apelido Primo Rico. A ex-bbb relatou que fez uma tatuagem no dedo, com as iniciais ‘T’ e ‘N’, porque representa uma aliança eterna e outra íntima que só ele sabe, contou aos risos.

Maíra Cardi e Thiago revelaram que vão se casar no dia 26 de agosto de 2023. Dois meses após assumirem o namoro, em fevereiro, o casal realizou uma cerimônia especial para se tornarem noivos. Em março, eles viajaram para Israel, onde foram batizados no rio Jordão antes de trocarem as alianças de noivado. De acordo com os pombinhos, o casamento será grandioso, em um local que ainda não foi revelado. No entanto, a lua de mel já está definida, viajarão para Grécia, em setembro.

Durante uma entrevista ao “Podcats“, Maira relatou sobre a rapidez com que ela e o noivo tomaram a decisão de selar oficialmente a união. “Antes de se encostar, a gente já tinha tomado a decisão de se casar e ficar o resto da vida casado. Acho que é um conjunto de coisas maravilhosas que a gente tem, além do amor e da paixão avassaladora. A responsabilidade e admiração um pelo outro nos faz ter a certeza disso”, afirmou.

Na ocasião, Primo Rico afirmou que nunca havia se envolvido tão intensamente com alguém. E chegou até mesmo a elogiar os “atributos íntimos” da noiva. “Acho que ela é a primeira mulher que me entende de verdade. Me sentir compreendido é uma coisa muito importante, para mim. Claro que tem outras coisas que não preciso falar aqui. São atributos íntimos”, ele brincou.

O casal já planeja aumentar a família, em breve. Os dois decidiram que terão o primeiro filho ao fim de 2024, até, eles querem aproveitar, com mais calma, o primeiro ano de casamento. “Não posso demorar porque não sou jovenzinha. E o Thiago quer dois filhos”, contou a ex-BBB. O segundo filho deles deve ser adotado, como revelou o empresário, na mesma conversa, durante a transmissão do podcast.