Press "Enter" to skip to content

Mais Araguaia recebe Humberto e Ronaldo e Barão Vermelho entre as atrações em Aruanã

Última atualização 19/07/2023 | 18:04

A dupla Humberto e Ronaldo se apresenta nessa sexta-feira, 21, no Mais Araguaia. Os cantores trazem grandes sucessos da carreira, como “A Uma Ex Atrás”, “Hoje sonhei com você” e “Emocionou”. Além deles, os DJS Caik e Ani Cristine marcam presença no dia.

O Barão Vermelho é o destaque do sábado, 22, no festival. A banda, composta por Rodrigo Suricato, Maurício Barros, Guto Goffi e Fernando Magalhães, está em turnê pelos 40 anos de carreira. A programação conta com músicas amadas pelo público, como, “Amor, meu grande amor”, ‘Bete Balanço’, “Puro Êxtase” e “Porque a Gente é Assim?”.

Outra atração é o Kamisa 10, que mostra seu talento nesse sábado. Criado em 2014, em Goiânia, o grupo de pagode é formado por três artistas: Angelino, vocalista, Erlon e Pitchula, percussionistas. A cantora Cejane Verdejo embala a cidade com clássicos do rock. Os DJS Ani Cristine e Fábio Iram completam as atrações da noite.

Luiz Alves

O palco do Governo de Goiás, do projeto Mais Araguaia, também acontece em Luiz Alves, distrito de São Miguel do Araguaia. Na sexta-feira, 21, a dupla Erik e Thiago e Terra Samba se apresentam. Já no sábado, 22, Juninho Araguaia e o Cheiro de Amor são as atrações.

Nova Crixás

Em Nova Crixás, o palco do Mais Araguaia recebe a banda Corpus, direto da cidade de Goianésia, na sexta-feira, 21. Já no sábado, 22, é a vez dos sertanejos Zé Ricardo e Thiago.

Britânia

Em Britânia, Rei do Gado e Fazendeiro animam o público, na sexta-feira, 21. Lucas e Nathan cantam no sábado, 22, com o repertório composto por sertanejo. O DJ Jefinho também compõe o line up deste dia.

Mais Araguaia

O projeto Mais Araguaia é uma realização do Governo de Goiás, através da Secretaria da Retomada e do Goiás Social, em parceria com o Sesc Goiás. Através de investimentos para fomentar o turismo e o comércio local de cinco das principais cidades do Vale do Araguaia, o Estado está levando estrutura e toda uma grade de shows de artistas regionais e nacionais, que agradam os diversos tipos de público, de forma totalmente gratuita, para moradores e turistas que aproveitam essas férias para curtir o rio Araguaia.