Sete toneladas de carne roubada são apreendidas em Goiânia

Cerca de sete toneladas de carne bovina foram roubadas no último sábado (8), na cidade de Prata, em Minas Gerais. A carga avaliada em mais de R$60 mil foi apreendida em um açougue na Vila Lucy, em Goiânia. O proprietário, Waynner Rodrigues, foi preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Rotam, o detido revelou ter adquirido os itens de um homem chamado Rodrigo Francisley Pereira, que conseguiu fugir do local. Filmagens mostram Rodrigo entregando a mercadoria roubada para Waynner.

Além da carne roubada e de R$ 1.582, provenientes de sua comercialização, policiais apreenderam uma pistola calibre 380.  O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A operação foi uma parceria entre Rotam e agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos