Mais uma vítima denuncia abusos do prefeito de São Simão

Um homem de 32 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, denunciou que o prefeito de São Simão, Francisco Assis Peixoto (PSDB), abusou dele há 20 anos, enquanto assistiam televisão na casa do político. Ele contou que tinha 11 anos à época e que os dois tinham uma relação muito próxima a ponto do garoto chamá-lo de “tio Assis”. Francisco foi preso na quarta-feira (28), em Goiânia, durante cumprimento de mandado de prisão e é investigado por suspeita de crime contra a dignidade sexual de menores.

No dia em que o crime aconteceu, o homem disse que foi até a casa do gestor buscar uma roupa emprestada. “De 11 para 12 anos, ele me levou para o sofá, me colocou perante a televisão ao lado dele, começou a me acariciar e eu fiquei sem reação. Ele pegou minha mão e levou até o órgão sexual dele e pediu para que eu não contasse para ninguém, que aquilo era o nosso segredo. A minha única vontade, naquele momento, era de sair daquele local”, revelou.

Com o depoimento do rapaz, sete pessoas denunciaram que foram abusadas sexualmente pelo político até esta sexta-feira (30).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp