Press "Enter" to skip to content

Mais uma vítima denuncia abusos do prefeito de São Simão

Um homem de 32 anos, que preferiu não ter a identidade divulgada, denunciou que o prefeito de São Simão, Francisco Assis Peixoto (PSDB), abusou dele há 20 anos, enquanto assistiam televisão na casa do político. Ele contou que tinha 11 anos à época e que os dois tinham uma relação muito próxima a ponto do garoto chamá-lo de “tio Assis”. Francisco foi preso na quarta-feira (28), em Goiânia, durante cumprimento de mandado de prisão e é investigado por suspeita de crime contra a dignidade sexual de menores.

No dia em que o crime aconteceu, o homem disse que foi até a casa do gestor buscar uma roupa emprestada. “De 11 para 12 anos, ele me levou para o sofá, me colocou perante a televisão ao lado dele, começou a me acariciar e eu fiquei sem reação. Ele pegou minha mão e levou até o órgão sexual dele e pediu para que eu não contasse para ninguém, que aquilo era o nosso segredo. A minha única vontade, naquele momento, era de sair daquele local”, revelou.

Com o depoimento do rapaz, sete pessoas denunciaram que foram abusadas sexualmente pelo político até esta sexta-feira (30).