Major Araújo homenageia policiais que caçam Lázaro e defende posse de arma

Durante um expediente na Alego, o deputado estadual apresentou um requerimento para homenagear os policiais que caçam Lázaro

O deputado estadual Major Araújo (PSL) homenageou os agentes de segurança que estão na caçada de Lázaro Barbosa. Durante expediente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta quarta (16), o parlamentar disse que apresentou um requerimento para que o Governo reconheça o mérito dos agentes envolvidos nessa operação.

“Quero enaltecer o trabalho dos 200 policias militares, bombeiros e policiais civis envolvidos na operação. Eles agem em patrulhas de apenas três, o que aumenta o risco, como aconteceu ontem quando um policial foi baleado. Mesmo que em condições precárias, estão desenvolvendo um grande trabalho”, salientou Major.

Major Araújo aproveitou para defender o posse de armas à população rural. “É claro que ele vai buscar quem não está armado. É um ser cruel, assustador. A única pena a ser concedida a ele é a morte. Até o pai e a mãe dele devem querer isso. Pois, se passar pela audiência de custódia talvez seja solto.”

Tags: