Mamma Bruschetta é internada na UTI após engasgar: saiba mais sobre seu estado de saúde

Mamma Bruschetta é internada na UTI após dar entrada na emergência

A artista Mamma Bruschetta passou por uma série de exames para ter o diagnóstico correto do que causou a internação. A atriz e apresentadora Mamma Bruschetta foi internada na UTI nesta segunda-feira (30/12) após engasgar. Ela procurou a emergência de um hospital em São Paulo e os médicos decidiram mantê-la em observação. De acordo com Thiago Nielsen, assessor de comunicação da artista, ela está sendo submetida a exames para fechar um diagnóstico.

“Ela teve um engasgo e a trouxemos ao São Luiz. Já checaram os sinais vitais, e ela foi para a UTI, agora está fazendo uma tomografia e depois fará a endoscopia para ver a questão do engasgo. Mas são exames rápidos e amanhã mesmo ela deve ter alta.”

Segundo o assessor, desde que Mamma Bruschetta fez uma cirurgia para tratar um câncer no esôfago, em 2019, ela tem engasgos recorrentes. “Toda vez que ela engasga, ela broncoaspira. E pode causar pneumonia por aspiração (infecção pulmonar causada pela inalação de secreções da boca, de conteúdo estomacal ou de ambos). Essa que é a nossa preocupação”, disse para a Quem. Vale lembrar que Mamma Bruschetta foi internada três vezes em 2024 por falta de ar, problema que também pode ser ocasionado pelos engasgos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram. Mamma Bruschetta passou por uma série de exames para ter o diagnóstico correto do que causou a internação. A atriz e apresentadora Mamma Bruschetta foi internada na UTI nesta segunda-feira (30/12) após engasgar. Ela procurou a emergência de um hospital em São Paulo e os médicos decidiram mantê-la em observação.

“Ela teve um engasgo e a trouxemos ao São Luiz. Já checaram os sinais vitais, e ela foi para a UTI, agora está fazendo uma tomografia e depois fará a endoscopia para ver a questão do engasgo. Mas são exames rápidos e amanhã mesmo ela deve ter alta.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Após saída temporária, 39 são presos em SP por crimes no Natal e Ano Novo

Saída temporária: 39 são presos em flagrante no Natal e Ano Novo em SP

Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou balanço de prisões em flagrante
de detentos em saída temporária para feriados de fim de ano

DE — A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou, neste sábado (4/1), que a Polícia Militar (PM) prendeu 39 infratores em flagrante, em todo o estado, por crimes cometidos durante a saída temporária dos feriados de Natal e Ano Novo — a chamada “saidinha” de fim de ano.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgou que 31.856 detentos foram liberados e deixaram os presídios paulistas na manhã de 23 de dezembro de 2024. O benefício terminou às 18h de 3 de janeiro de 2025 — totalizando 11 dias corridos.

A SSP detalhou o número de prisões, a depender do delito:

Roubo: 9
Furto: 9
Tráfico: 6
Violência doméstica: 4
Homicídio: 1
Outros: 10

A maior parte dos flagrantes ocorreu na capital e na região DE São Paulo. Com estes, já são mais de 200 prisões em saídas temporárias desde junho de 2023, informou a pasta.

Ainda de acordo com a SSP, outros beneficiários do indulto foram flagrados descumprindo as medidas restritivas em múltiplas ocasiões.

A pasta destacou um homem que foi identificado infringindo as restrições em quatro situações distintas, na região de Ribeirão Preto — região que concentrou a maior parte dos boletins de ocorrência (B.O.) por descumprimentos das medidas. Em seguida, aparecem a região de São José do Rio Preto, capital e região metropolitana DE São Paulo.

Ao todo, foram registradas 101 ocorrências.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Metrópoles SP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp