Manchester United favorito para contratar Semenyo do Bournemouth: concorrência acirrada na Premier League!

manchester-united-favorito-para-contratar-semenyo-do-bournemouth3A-concorrencia-acirrada-na-premier-league

O Manchester United é um dos favoritos para contratar o atacante ganês destaque na Premier League. Segundo a “Sky Sports”, Rúben Amorim deseja a contratação de Semenyo, do Bournemouth, mas pode contar com concorrência na Inglaterra. Ainda lutando pela Liga Europa e tentando melhorar a campanha na Premier League, o DE começa a pensar no futuro e nos reforços para o técnico Rúben Amorim. E o atacante Semenyo, do Bournemouth, seria um dos alvos do gigante inglês para a próxima janela de transferências, de acordo com a “Sky Sports”.

O veículo afirma que o DE se tornou o favorito para contratar o atacante ganês, que vem se destacando na atual temporada da Premier League. O jogador de 25 anos tem oito gols e quatro assistências anotadas na liga nacional em 2024/25, sendo um dos principais nomes do Bournemouth, que ainda sonha na disputa por um lugar em competições europeias. Segundo a “Sky”, o técnico Rúben Amorim seria um grande admirador de Semenyo e teria até mesmo uma ideia de como aproveitar o ganês no time do DE na próxima temporada. O obstáculo para contratá-lo pode ser a forte concorrência dentro da própria Premier League: o Liverpool seria o principal rival na disputa pelo atacante, mas outros gigantes do país também já teriam mostrado interesse em Semenyo.

Diante do destaque do atacante e do interesse de diversos clubes ingleses, o Bournemouth estaria disposto a fazer jogo duro para negociar o jogador. A “Sky Sports” destaca que o clube almeja uma oferta em torno de 70 milhões de libras (cerca de R$ 540 milhões). Semenyo chegou ao Bournemouth em janeiro de 2023, após ser comprado por 10,5 milhões de libras (R$ 81 milhões) junto ao Bristol City, da segunda divisão inglesa. Ele ainda tem quatro anos de contrato com o clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp