Press "Enter" to skip to content

Mandante de incêndio criminoso em clínica de estética de Goiânia é preso em Marrocos

Última atualização 08/08/2023 | 10:49

O mandante de um incêndio criminoso a uma clínica de estética no Setor Nova Suiça, em Goiânia, foi preso ao tentar fugir para Marrocos. O suspeito foi detido no aeroporto de Agadir Al-Massira e possuía um mandato de prisão contra o crime, que ocorreu em 29 de junho deste ano.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do local e gerou prejuízo de R$ 500 MIL às donas, que suspeitaram que o incêndio havia sido encomendado.

No dia do ocorrido, vizinhos perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou ao local para controlar as chamas. A clínica sofreu grandes danos em decorrência do incêndio.

Um dia depois, a Polícia Militar chegou aos executores do crime. Um dos homens, de 33 anos, foi encontrado no Setor Vila Morais e tentou fugir dos policias, mas foi contido e confessou o crime. Outro indivíduo confirmou ser autor do crime e entregou o comparsa, que também morava nas redondezas.

Para a polícia, os suspeitos informaram que o incêndio foi encomendado e que o recibo do pagamento pelo serviço estava no celular de um deles.