Manicure é acusada de tentar matar cliente após reclamação sobre serviço em Rio Verde

Manicure é suspeita de tentar matar cliente que reclamou do serviço, em Rio Verde (Foto: Polícia Militar)

Uma manicure de um salão de beleza em Rio Verde é suspeita de tentar matar uma cliente com um bisturi após a mulher reclamar do serviço prestado. O incidente ocorreu na última segunda-feira, 3, e, segundo a Polícia Militar (PM), a motivação para o ataque foi a insatisfação da vítima com o trabalho da acusada.

De acordo com a PM, a vítima, de 28 anos, estava fazendo as unhas quando fez uma reclamação sobre o trabalho da manicure. A discussão que se seguiu culminou em um golpe com um bisturi, atingindo o abdômen da cliente. A mulher foi encaminhada ao hospital, mas, felizmente, seu estado de saúde não é considerado grave, segundo informações da polícia.

Após o ataque, a Polícia Militar, por meio do serviço de inteligência, localizou a suspeita e a prendeu em flagrante. A manicure foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados. O nome da acusada não foi revelado.

Em entrevista ao Notícias do Povo, a cliente, que preferiu não ser identificada, relatou que fez a reclamação porque a manicure havia causado um corte profundo em seu dedo. Ela também afirmou que outras funcionárias do salão não tomaram nenhuma providência diante da agressão, e a dona do estabelecimento se recusou a devolver o valor pago pelo serviço. O nome do salão onde o ocorrido aconteceu não foi divulgado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp