Manicure é morta a facadas pelo ex-marido em São Lourenço da Mata: Polícia investiga o caso

manicure-e-morta-a-facadas-pelo-ex-marido-em-sao-lourenco-da-mata3A-policia-investiga-o-caso

Manicure é morta a facadas por ex-marido, que não aceitava separação

Vítima, identificada como Rebeca Vicente dos Santos, chegou a ser socorrida para UPA do município, mas não resistiu e morreu. Polícia Civil investiga o caso.

Rebeca Vicente dos Santos foi morta por ex-companheiro em São Lourenço da Mata, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Rebeca Vicente dos Santos, que era manicure, foi agredida na garagem do residencial em que morava. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu.

O crime aconteceu na noite da segunda-feira (28). Parentes da vítima contaram que Rebeca foi casada por 15 anos com o ex-marido, identificado como Thiago Felipe de Santana. Há cerca de três meses, ela decidiu terminar o relacionamento, e estava sendo perseguida pelo agressor.

Parentes também disseram que o agressor afirmava que Rebeca “ela não iria viver com mais ninguém”, e que há cerca de um mês, a manicure denunciou o ex-marido e obteve uma medida protetiva. Embora questionada pelo DE, a Polícia Civil não confirmou essa informação.

Mesmo assim, Thiago descumpriu a ordem judicial e foi à casa de Rebeca, onde a matou com vários golpes de faca. Após a agressão, ele fugiu do local e não foi localizado pela polícia, até a última atualização desta reportagem.

Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de Rebeca deve ser levado para passar por perícias no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. Por meio de nota, a corporação disse que a mulher foi encontrada no local com “lesões de arma branca”.

O DE também procurou a UPA de São Lourenço da Mata para obter informações sobre o atendimento à vítima, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Violência contra mulher: como pedir ajuda

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp