Manicure esfaqueia cliente após reclamação da qualidade do serviço, em Rio Verde

page

Uma jovem de 28 anos foi esfaqueada após uma discussão em um salão de beleza em Rio Verde, no interior de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a cliente reclamou do serviço nas unhas, o que desencadeou a violência. A manicure, que estava trabalhando, alegou que a cliente iniciou as agressões com puxões de cabelo e socos. No entanto, a vítima afirmou que a discussão começou quando questionou a qualidade do serviço.

A cliente foi socorrida por funcionários do salão e levada a um hospital local, onde recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia. A manicure usou um bisturi, normalmente utilizado para procedimentos de spa, para ferir a cliente. A suspeita foi presa na quarta-feira, 5, após o incidente ocorrer na segunda.

O salão onde o incidente ocorreu afirmou que o caso envolveu uma prestadora de serviços terceirizada e uma cliente. O conflito foi inicialmente resolvido dentro do salão, mas as duas se confrontaram novamente fora do estabelecimento. A manicure foi afastada do salão, e a empresa se distanciou de qualquer responsabilidade pelos eventos fora de suas dependências.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp