Grupo interdita trecho de rodovia em protesto contra assassinatos de três irmãos na Bahia
Triplo homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (25), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro.
Polícia investiga triplo homicídio na Bahia
Polícia investiga triplo homicídio na Bahia
Um grupo de familiares e amigos dos três irmãos que foram assassinados a tiros em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, fez um protesto e interditou um trecho da BR-367, que liga Eunápolis a Porto Seguro. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25).
De acordo com informações da TV Santa Cruz, os protestantes estão revoltados com o ocorrido e pedem agilidade nas investigações das mortes de Ademilson Paulo da Silva, de 47 anos, Ademilton Paulo da Silva, de 49 anos, e Antônio Marcos Paulo dos Anjos, de 41. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
De acordo com Marcos Benevides, delegado responsável pelo caso, informações iniciais indicam que os três irmãos não possuíam envolvimento com o crime.
No dia do triplo homicídio, antes do ocorrido, os suspeitos já haviam agredido outras pessoas e disparado tiros para cima na localidade.
Além dos três irmãos, uma quarta vítima, que não teve nome divulgado, ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.
Familiares dos irmãos relataram que o grupo estava a caminho de uma festa de Natal, quando foi surpreendido por pelo menos oito homens encapuzados que, armados com pistolas e fuzis, dispararam várias vezes contra as vítimas.
Os corpos de Ademilson Paulo da Silva, Ademilton Paulo da Silva, Antônio Marcos Paulo dos Anjos foram sepultados nesta quinta-feira (26), em Vera Cruz.
Veja mais notícias do estado em DE Bahia.