Press "Enter" to skip to content

Mansão de Léo Santana tem piscina transparente no teto da sala

Última atualização 24/02/2023 | 11:10

Léo Santana e Lore Improta vão viver uma nova vida de luxo! O casal está pronto para se mudar para uma nova mansão em Salvador, e a casa promete ter muito luxo do teto ao chão. Com direito a piscina transparente e particular, a casa está sendo construída absolutamente do zero. 

As imagens da nova mansão do casal foram compartilhadas pelo arquiteto responsável pelo projeto. O local inclui uma suíte master com piscina particular ao lado do banheiro, dois closets, além vista para a área externa. O projeto conta também com academia, spa, um terraço espaçoso, bar e até boate. 

No entanto, o que mais chamou atenção na nova mansão da família foi a piscina transparente. A atração conta com chão de vidro e pode ser vista no teto da sala estar. Lore Improta aproveitou para compartilhar a surpresa com o projeto inicial: ”Sem palavras”, comentou na publicação do arquiteto. 

Léo Santana e Lore Improta estão juntos há 6 anos e são pais de Liz, de um ano. O casal se conheceu em 2017 e se casaram em 2021, em Salvador. 

Confira detalhes da futura mansão do casal: