Press "Enter" to skip to content

Manu Gavassi e Gloria Groove lançam clipe de “Deve ser horrível dormir sem mim”

Após assumir seu novo alter-ego, Manu Gabatti, a nova loira do pedaço lança clipe de “Deve ser horrível dormir sem mim” nessa sexta feira (21). No clipe a cantora divide a cena com Gloria Groove onde ensina a fórmula perfeita para um clipe pop de sucesso e acerta em cheio. Com muitas cores e figurinos divertidos a produção conta com a participação surpresa de Chay Suede e Laura Neiva.

O clipe é cheio referências, como a série “Fleabag”, a diretora de cinema Sofia Coppola e uma parceria com o aplicativo TikTok, que faz sucesso por suas danças que viralizam pelo mundo todo. A parceria com o app contou também com uma collab de Mario Jr., um dos Tiktokers mais famosos do país, e com Rafa Uckmann. Manu também fez sua contribuição com a “dancinha do tamborzinho” criada para a música “Don’t start now” de Dua Lipa durante sua passagem pelo BBB. “Fiquei muito feliz com a entrada no TikTok e em poder produzir conteúdo da minha maneira. Em uma semana, já são quase um milhão de pessoas que acompanham o perfil”, Conta Manu no material de divulgação do clipe.

Sobre Manu Gabatti, a cantora conta que “A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho? Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica oito dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Risos. Foi uma ideia ousada, mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”.