Manu Gavassi se arrepende de posar nua: “Eu odiei”

A cantora Manu Gavassi confessou que se arrependeu de ter posado nua para uma revista masculina. A declaração foi feita durante a participação dela no podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A entrevista foi ao ar na noite desta terça-feira, 2, e ela explicou que decidiu fazer o ensaio para mudar a imagem juvenil que ela tinha após ter atuado em “Malhação”, da TV Globo.

“Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi”, revelou.

A cantora ainda afirmou que quando viu, se sentiu desrespeitada por ter sido representada de qualquer jeito, sem o aval dela. Após o lançamento, Manu pediu aos fãs que não comprassem a revista e ainda realizou uma sessão de fotos mais realista para se representar de forma mais fiel. 

Ainda no programa, Manu reconheceu que a atitude dela foi arriscada, pois na época poderia ter prejudicado a carreira dela, já que era uma pessoa desconhecida de apenas 21 anos. 

Vida pós BBB 20

Manu foi umas participantes do camarote da 20ª edição do Big Brother Brasil. Artista chegou ao final junto com a Thelma Assis, que era anônima, e Rafa Kalimann, que também fazia parte do grupo de famosos.

A vida da cantora após o reality em meio a uma pandemia foi um momento turbulento, porém após três anos depois, ela diz que vive um momento de calmaria e está animada para os próximos anos. Ainda durante a entrevista, Manu falou sobre os problemas que precisou enfrentar e como trouxeram experiências para o momento presente.

“Foram anos turbulentos: minha saída do ‘BBB’, a pandemia, e falam que é o retorno de Saturno… para eu chegar muito mais calma com 30, e eu entender que eu sempre gostei de fazer aniversario, sempre gostei de envelhecer, na real. Desde muito nova eu queria ser velha”, conta Manu, que completa falando das expectativas para o futuro.

“Me imagino muito feliz. Nossa, tenho tanta alegria porque tenho certeza que os meus melhores anos estão na minha frente”, pontua a cantora.

Fora das redes sociais

A cantora chegou a ficar nove meses sem celular depois de sair do BBB, período em que criou o último álbum, “Gracinha”. Ainda no podcast, ela conta como o período ajudou a lidar com hate nas redes sociais.

“Não quero que isso seja uma fragilidade. Eu tenho que saber que pessoas vão gostar de mim, e pessoas vão me odiar. Eu tenho que saber que faz parte da minha profissão as pessoas opinarem, e eu tenho que entender até onde eu dou poder pra esse comentário me destruir e virar uma voz interna que me destrói”, explica Manu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp