Press "Enter" to skip to content

Manu Gavassi se arrepende de posar nua: “Eu odiei”

Última atualização 03/05/2023 | 17:42

A cantora Manu Gavassi confessou que se arrependeu de ter posado nua para uma revista masculina. A declaração foi feita durante a participação dela no podcast Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A entrevista foi ao ar na noite desta terça-feira, 2, e ela explicou que decidiu fazer o ensaio para mudar a imagem juvenil que ela tinha após ter atuado em “Malhação”, da TV Globo.

“Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi”, revelou.

A cantora ainda afirmou que quando viu, se sentiu desrespeitada por ter sido representada de qualquer jeito, sem o aval dela. Após o lançamento, Manu pediu aos fãs que não comprassem a revista e ainda realizou uma sessão de fotos mais realista para se representar de forma mais fiel. 

Ainda no programa, Manu reconheceu que a atitude dela foi arriscada, pois na época poderia ter prejudicado a carreira dela, já que era uma pessoa desconhecida de apenas 21 anos. 

Vida pós BBB 20

Manu foi umas participantes do camarote da 20ª edição do Big Brother Brasil. Artista chegou ao final junto com a Thelma Assis, que era anônima, e Rafa Kalimann, que também fazia parte do grupo de famosos.

A vida da cantora após o reality em meio a uma pandemia foi um momento turbulento, porém após três anos depois, ela diz que vive um momento de calmaria e está animada para os próximos anos. Ainda durante a entrevista, Manu falou sobre os problemas que precisou enfrentar e como trouxeram experiências para o momento presente.

“Foram anos turbulentos: minha saída do ‘BBB’, a pandemia, e falam que é o retorno de Saturno… para eu chegar muito mais calma com 30, e eu entender que eu sempre gostei de fazer aniversario, sempre gostei de envelhecer, na real. Desde muito nova eu queria ser velha”, conta Manu, que completa falando das expectativas para o futuro.

“Me imagino muito feliz. Nossa, tenho tanta alegria porque tenho certeza que os meus melhores anos estão na minha frente”, pontua a cantora.

Fora das redes sociais

A cantora chegou a ficar nove meses sem celular depois de sair do BBB, período em que criou o último álbum, “Gracinha”. Ainda no podcast, ela conta como o período ajudou a lidar com hate nas redes sociais.

“Não quero que isso seja uma fragilidade. Eu tenho que saber que pessoas vão gostar de mim, e pessoas vão me odiar. Eu tenho que saber que faz parte da minha profissão as pessoas opinarem, e eu tenho que entender até onde eu dou poder pra esse comentário me destruir e virar uma voz interna que me destrói”, explica Manu.