Manuela D’ávila lidera pesquisas pela prefeitura de Porto Alegre

WhatsApp Image 2020-09-24 at 17.20.21

Manuela D’ávila, do Partido Comunista do Brasil, está na frente nas pesquisas pela disputa eleitoral da prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ela está até 10 pontos à frente do segundo colocado, José Fortunati, do PTB. Mais atrás estão Nelson Marchezan, do PSDB, que é o atual prefeito da capital, e Sebastião Melo, do MDB, com 10% cada um.

Manuela aponta com 21% num estado que elegeu de maneira maciça a Jair Bolsonaro, seu antigo oponente na campanha presidencial de 2018.

Juliana Brizola (PDT), que é neta do ex-governador Leonel Brizola, também concorre à prefeitura de Porto Alegre, com 4% das intenções de voto até agora. A pesquisa foi encomendada pelo Instituo RealTime Big Data.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp