Manutenção da Saneago afetará abastecimento de água em bairros de Goiânia nesta semana

A Saneago realizará uma série de manutenções programadas nesta semana em Goiânia, o que deve interromper o fornecimento de água em alguns bairros da capital. As intervenções começam nesta segunda-feira, 2, e seguem até quinta-feira, 5, com trabalhos focados na interligação de novas redes do sistema de abastecimento.

Os serviços ocorrerão entre 7h e 18h, período em que alguns pontos do sistema serão fechados para atuação das equipes.

Nesta segunda-feira, as atividades estão concentradas na região Noroeste, afetando especialmente o Parque Tremendão. Na quarta-feira, 4, os trabalhos serão realizados no Setor São Domingos, e na quinta-feira, 5, no Bairro Floresta.

De acordo com a Saneago, o abastecimento será retomado gradualmente assim que as intervenções forem concluídas. Imóveis que possuem caixas d’água adequadamente dimensionadas não devem sofrer impactos significativos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeita de colocar veneno em bolo pode ter cometido crimes em série

As autoridades policiais suspeitam de que Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, investigada por envenenar um bolo com arsênio e dar para familiares, pode se tratar de uma assassina em série. A descoberta foi feita após exames constatarem a presença do veneno no corpo de três familiares e também no cadáver do sogro, que morreu em setembro do ano passado vítima de uma suposta intoxicação alimentar.

A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 10. “Ela pesquisou, comprou, recebeu e usou o veneno para matar pessoas”, disse a delegada Sabrina Deffente. “A gente não tem dúvida de que se trata homicídios e tentativas de homicídios em série e que, durante muito tempo, realizava”, acrescentou.

Deise está presa desde o último domingo, 5, no Presídio Estadual Feminino de Torres. Ela é acusada de quatro homicídios dolosos qualificados, além de outras três tentativas de homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp