Manutenção emergencial da Sabesp pode afetar abastecimento de água em Pindamonhangaba, SP: saiba mais!

Manutenção da Sabesp pode impactar abastecimento de água em Pindamonhangaba, SP. Uma manutenção emergencial da Sabesp está programada para a noite desta quarta-feira (8) e deverá ser concluída até a madrugada de quinta-feira (9).

Durante esse período, uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sabesp pode interferir no abastecimento de água em Pindamonhangaba. De acordo com a Sabesp, o sistema de bombeamento e tratamento de água será interrompido para a realização de inspeções e ajustes nos componentes elétricos da ETA, o que pode resultar em uma redução significativa nos níveis dos reservatórios.

A normalização do fornecimento de água está prevista para acontecer gradualmente durante a madrugada de quinta-feira, assim que as atividades de manutenção forem concluídas. Nesse sentido, é aconselhável que os moradores façam uso consciente do volume armazenado em suas caixas d’água até que o sistema de distribuição esteja totalmente operacional.

Caso necessário, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Sabesp pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp (11) 3388-8000 para registrar solicitações ou obter mais informações sobre o fornecimento de água durante o período de manutenção.

É importante estar ciente dessas informações para se preparar adequadamente para possíveis impactos no abastecimento de água durante a realização da manutenção emergencial da Sabesp em Pindamonhangaba. A Sabesp recomenda que os moradores acompanhem as atualizações sobre o serviço por meio dos canais oficiais de comunicação da empresa. Mantenha-se informado e tome as medidas necessárias para minimizar os possíveis transtornos causados por essa manutenção programada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viracopos fecha 2024 com 2º maior volume de passageiros da história: 12,4 milhões.

Com recorde em dezembro, Viracopos fecha 2024 com 2º maior volume de passageiros na história

Terminal em Campinas movimentou 12,4 milhões de viajantes no último ano, atrás apenas dos 12,5 milhões de 2023.

Com recorde de movimentação de passageiros em dezembro, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ficou próximo de superar a melhor marca de sua história: o terminal transportou 12,4 milhões de viajantes ao longo de 2024, atrás apenas dos 12,5 milhões de 2023.

O balanço divulgado nesta sexta (10) mostra que o aeroporto movimentou 1,13 milhão de pessoas embarcando ou desembarcando no mês de dezembro, superando o recorde anterior, de 2022, de 1,08 milhão de passageiros.

Antes do início da concessão, em 2011, o aeroporto teve 7,6 milhões de passageiros e, em 2012, já com a concessionária à frente do complexo, o fluxo chegou a 8,9 milhões. O menor número foi registrado em 2020, por conta de todas as restrições de viagem relacionadas ao coronavírus.

Em nota, a Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal, informou que o objetivo em 2025 é superar a marca de 13 milhões de passageiros.

Viracopos encerrou 2024 com 858,7 mil passageiros transportados em voos internacionais.

Atualmente, o aeroporto possui voos para Fort Lauderdale (EUA), Orlando (EUA), Lisboa (POR), Assunção (PAR) e Paris (FRA). A concessionária informou que negocia a implantação de novas rotas internacionais, tanto de passageiros quanto de cargas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp