77 bairros podem ficar sem água em Curitiba e região metropolitana a partir desta segunda-feira (2); veja quais
Interrupção temporária afeta cinco cidades até sexta-feira (6). A orientação é de que a população priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios.
De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), uma manutenção eletromecânica em equipamentos da estação de bombeamento causará o desabastecimento de água em 77 bairros de Curitiba e cidades da região metropolitana. Veja quais serão afetados abaixo.
Entre os dias 2 e 6 de dezembro, a manutenção será realizada na estação de bombeamento de água do reservatório Jacob Macanhan, em Pinhais, até o reservatório Guarani, em Colombo, diariamente das 7h às 19h.
A recomendação é para que a população priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando desperdícios. Os imóveis sem caixa-d’água serão os mais afetados durante a interrupção do abastecimento.
Veja abaixo os bairros afetados em cada dia da manutenção, com a previsão de retorno gradativo do abastecimento a partir das 7h:
– Segunda-feira (2): Previsão de retorno da água será gradativo a partir das 7h de terça-feira (3).
– Terça-feira (3): Previsão de retorno da água será gradativo a partir das 7h de quarta-feira (4).
– Quarta-feira (4): Previsão de retorno da água será gradativo a partir das 7h de quinta-feira (5).
– Quinta-feira (5): Previsão de retorno da água será gradativo a partir das 7h de sexta-feira (6).
– Sexta-feira (6): Previsão de retorno da água será gradativo a partir das 7h de sábado (7).
Para mais informações e em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Sanepar pelos canais de atendimento como telefone 0800 200 0115, e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 99544-0115, tendo em mãos a conta de água ou o número da matrícula.
A Sanepar recomenda que os usuários acessem o site oficial da empresa ou utilizem o aplicativo Sanepar Mobile para mais informações e atualizações sobre o abastecimento de água na região afetada pela manutenção.
Fique por dentro das notícias na região acessando o DE Paraná. Acompanhe e se informe sobre o que acontece na sua região.