Desde o último final de semana, usuários do PagSeguro PagBank reclamam de falhas nas plataformas. Vendas feitas em maquininhas não caem na conta, saldo não aparece no aplicativo, várias transações com status “em processamento”, são algumas das queixas. Um usuário relatou no DownDetector que após várias tentativas de visualizar seu saldo, ele apareceu zerado.
Segundo os usuários, as reclamações já são recorrentes e o atendimento ao cliente não funciona. “Estou tentando falar no chat desde ontem e ninguém responde”, afirma um dos relatos. “Vendi bastante coisa ontem e só aparece que está em processamento; ligo lá e ninguém fala o que está acontecendo”, comenta outro. É possível entrar em contato com a PagSeguro através do aplicativo ou do telefone 3004-6000.
Em seu perfil oficial no Twitter, o PagSeguro PagBank disse apenas que “no momento estamos passando por uma manutenção para atender ainda melhor nossos clientes”, e pediu aos usuários que aguardassem: “Por gentileza, pedimos que aguarde pois no decorrer do dia você poderá visualizar o seu saldo e utilizar todos os recursos normalmente”.