Press "Enter" to skip to content

Mãe mata bebê e diz ter visto “chip da besta” na filha

Última atualização 24/06/2021 | 17:22

A mãe de uma bebê de 5 meses confessou ter afogado a filha em Campo Grande. Para a polícia, a mulher alegou ter matado a criança porque ela estava com “chip da besta na cabeça”.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (22). Conforme a delegada Fernanda Piovano, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), após levar a filha já morta para a unidade de saúde, a mulher confessou o crime. Detalhou ter afogado a menina porque ela estava com o “chip da besta na cabeça” e negou ter visto qualquer sinal de estupro.

Apesar dos ferimentos indicarem crime de estupro existirem, a mulher afirmou que “não sabe de onde saiu e não tinha visto” as lesões. Usuária, a suspeita afirmou apenas já ter usado maconha, não relatou, no entanto, que tipo de drogas consome atualmente.

Ainda conforme a delegada, o pai da menina também foi ouvido. Ele relatou que estava separado da mulher, mas via a filha duas vezes por semana. No dia do crime, tentou visitar a bebê, mas foi impedido pela ex. “Ele contou que a mulher estava estranha e não deixava ele ver a filha há alguns dias”, detalhou a delegada.

A delegada relatou ao Campo Grande News que a suspeita não aparenta sofrer de transtornos mentais. Militares da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam a suspeita.