Press "Enter" to skip to content

Maquiador das celebridades é encontrado em estado grave após dois dias desaparecido

Última atualização 25/08/2023 | 17:04

O maquiador das celebridades, Rico Tavares, foi encontrado com ferimentos graves nesta quinta-feira, 24, após ficar dois dias desaparecido. Ele foi reconhecido pela tatuagem que tem na barriga e está internado no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A campanha para encontrá-lo corria desde terça-feira, 22, por iniciativa de Danni Suzuki, atriz e amiga do maquiador.

Momentos antes de desaparecer, câmeras de segurança mostram ele comprando cigarros, mas logo depois desapareceu. Conforme as informações, o maquiador teria sido atropelado e teve fratura na cervical e no crânio. Segundo Suzuki, ele está intubado e “totalmente apagado”.

“Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse ‘Cadin, te achei! Eu tô aqui’. Ao ouvir minha voz, uma lágrima caiu do olho dele. [O estado de saúde] é gravíssimo. Ele teve uma fratura na cervical, aqui na C7, e ele também está com HSA no crânio, uma hemorragia. Ele está intubado, totalmente apagado”, explicou a atriz.

A amiga do maquiador ainda informou que ele começou a ser extubado nesta sexta-feira, 25, e que agora terão que aguardar uma reação. “Agora, eles começam a diminuir a medicação e a gente conta que um milagre pode acontecer”, disse.

O carro do maquiador também não foi localizado, de acordo com Suzuki. Ela ainda agradece que o importante é que “Deus nos deu um sinal de esperança”. Danni ainda afirma que uma nova jornada é iniciada. “Aguardamos um milagre! Só peço a Deus que traga Ricardin de volta para mim!! Por favor rezem, essa é a hora da oração e luz”, diz.

As investigações apontam que o maquiador foi visto pela última vez em São Gonçalo e que ele iria maquiar a atriz Letícia Spiller em Itaboraí, conforme o G1.