Press "Enter" to skip to content

Maquiadora encontrada morta em apartamento teria relação conturbada com marido

Última atualização 08/03/2022 | 08:42

A maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, que foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido, em Anápolis, mantinha uma relação conturbada com o companheiro e principal suspeito do crime, explicou ao Diário do Estado o delegado responsável pela investigação, Wllisses Valentim.

“Estamos investigando as rotinas dos familiares da vítima, assim como de testemunhas e moradores do condomínio onde o casal morava. Há relatos de que o casal brigava bastante e que o relacionamento dos dois era bem conturbado”, explicou.

Segundo o delegado, o marido, Israel Rodrigues, de 28 anos, e a mãe teriam saído do edifício Porto Rico, no bairro São Joaquim, por volta de 7h30 de domingo (6) após uma discussão. Já o corpo da mulher foi encontrado momentos depois, após o porteiro do edifício acionar a Polícia Militar (PM) a pedido de uma vizinha que escutou a briga do casal.

“A vítima foi encontrada sem vida pelos próprios moradores que acionaram a polícia que, ao chegaram no local, confirmaram o óbito. O principal suspeito é o companheiro que já possuí passagens, inclusive por tentativa de homicídio”, concluiu.