Press "Enter" to skip to content

Mara Maravilha quer fazer parte de grupo com Angélica, Xuxa e Eliana

Última atualização 21/08/2020 | 15:51

Após fala de Angélica em entrevista para canal no Youtube de Sabrina Sato sobre grupo de WhatsApp que tem com Xuxa e Elina, Mara Maravilha se pronuncia a respeito de não participação. Durante a entrevista, Sabrina afirmou que Mara gostaria de fazer parte do grupo, e Angélica respondeu que não tem nenhuma relação com ela “Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

 

Mara Maravilha discordou da fala de Angélica em entrevista ao jornal Extra onde afirma que “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”.

Sobre sua relação com Angélica, Mara ainda acrescentou que “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa (SBT), é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”.

Posteriormente a ex apresentadora infantil postou fotos em seu Instagram onde mostra Angélica em seu programa “Show Maravilha”. Lamentou fofocas e se desculpou por piadas que fez em relação ao marido da loira, Luciano Huck.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck … O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!! @sbtonline @redeglobo #nãoqueroguerracomninguém #paz #mulhermaravilha #sororidaderosa

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em