Press "Enter" to skip to content

Mara Rosa: Homem é preso por abusar de enteada e filha; vítimas têm 11 meses e 9 anos

Última atualização 01/10/2021 | 11:55

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, por meio de investigadores da Delegacia de Mara Rosa, suspeito de estuprar sua filha, de 11 meses, e sua enteada, de 9 anos. A mãe das crianças também foi presa por indícios de que tenha concorda com a prática dos crimes, omitindo o seu dever legal de proteção às vítimas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Ferreira de Oliveira, tudo teve início após uma denúncia anônima feita a Polícia Militar. Nela, era informado uma suposta prática de violência doméstica e estupro de vulnerável na residência onde a família residia. Porém, antes que a polícia conseguisse chegar ao local o investigado acabou fugindo.

“A partir daí, teve início um trabalho cooperativo ininterrupto entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Mara Rosa para localizar o suposto autor”, conta o delegado.

Mãe fugiu com as vítimas

Assim que encontradas, as crianças foram encaminhada ao atendimento médico hospitalar, ao mesmo em que o Conselho Tutelar tomava providências para a resguarda das crianças nas ações do agressor.

A mãe e as filhas foram abrigada em uma pousada local. No entanto, a mulher acabou fugindo do hotel e levando as crianças até o suspeito dos estupros, contato uma história falsa para despistar as autoridades e ocultar as vítimas.

Após um longo interrogatório, a mãe acabou entregando a localização do investigado, que foi encontrado em uma zona rural do município na companhia das vítimas, momento o qual foi dado a voz de prisão ao casal. O local onde estavam era de estado precário.

A mãe fugiu da custódia do Conselho do Tutelar para entregar as crianças ao estuprador. Foto: Divulgação/PC

De acordo com o delegado, se condenado, o casal pode receber até 15 anos de prisão. Após as providências, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.