Press "Enter" to skip to content

Maraisa anuncia noivado com empresário três meses após assumir namoro

Última atualização 29/09/2023 | 11:31

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, anunciou que está noiva do empresário Fernando Mocó. A novidade foi compartilhada pela cantora sertaneja nesta quinta-feira, 28, durante o lançamento do DVD Ao Vivo em Portugal, em São Paulo.

“Como todo mundo tá sabendo, eu estou noiva. Já quero dar a notícia. Estou noiva e muito feliz mesmo, essa aliança tem 20 anos de voltas”, afirmou a cantora durante o evento de lançamento do DVD Ao Vivo em Portugal. “Recebi mensagens maravilhosas hoje. Todo mundo torcendo pela minha felicidade”.

A novidade já havia sido compartilhada pela cantora no Instagram, mas não confirmada pelo casal. Na imagem, ela aparece juntamente com o namorado e mostra as alianças utilizadas por eles. “Um dia essa hora chega para todos”, escreveu a cantora ao som da música We Are The Champions.

Os anéis escolhidos para o noivado são da marca Bulgari e custam mais de R$ 22 mil. O pedido teria sido feito durante uma viagem do casal para Porto Feliz, município de São Paulo, onde ficaram hospedados no Hotel Fasano Boa Vista.

Quem é Fernando Mocó

Natural de Goiás, Fernando é dono de uma rede de imóveis chamada Nosso Lar e da SIM Distribuidora de Peças, que vendem itens automotivos. Ele é pai de um menino de seis anos e possui mais de 52,8 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha fotos de viagens como França e Fernando de Noronha. O empresário é conhecido também por atuar profissionalmente como produtor musical de artistas sertanejos, trabalhando com cantores como César Menotti & Fabiano e Jorge & Mateus.

Maraísa e Fernando são amigos desde a infância e, mesmo que tenha sido revelado quando o relacionamento amoroso começou, o casal está sendo visto junto desde junho deste ano, quando Maiara compartilhou fotos da irmã juntamente com o namorado.