Maraísa chora ao desmentir vídeo sobre suposta ignoração de fã

maraisa-chora-ao-desmentir-video-sobre-suposta-ignoracao-de-fa

Maraísa chora e nega ter ignorado fã

Cantora disse ter ficado muito chateada com a situação. Ela explica que atendeu os fãs com carinho e que vídeo postado foi recortado.

Maraísa chora e nega ter ignorado fã

A cantora Maraísa postou um vídeo em seu Instagram onde chorou e negou ter ignorado uma fã. De acordo com a artista, circula na internet um vídeo recortado onde ela não teria dado a devida atenção depois de ouvir que uma menina canta suas músicas. Na postagem Maraísa começa explicando o episódio (veja acima).

> “O mais triste disso tudo é a manipulação do vídeo, a manipulação dos fatos a troco de nada, só disseminar mentiras e prejudicar os outros”, começou a explicar Maraísa.

Segundo Maraísa, ela desceu do carro para atender alguns fãs que estavam esperando por ela na entrada de um hotel em Rio Preto, no estado de São Paulo. Uma das pessoas que a cantora tirou foto foi uma menina e a mãe dela, mas de acordo com a artista, parte do momento foi cortado por quem postou o vídeo.

> “Eu acordei com esse vídeo metade cortado, eu entrando no meu carro e a mãe nesse momento fala mais uma informação sobre a criança: “Olha, ela canta suas músicas desde os dois anos de idade”, e eu respondi muito rápido ‘linda’, mas não foi para desfazer de ninguém”, explicou.

Maraísa citou a criança e a mãe que conversaram com ela: “Atendi essa mocinha com a mãe, umas pessoas queridas, maravilhosas, foram super queridas comigo”, disse. A cantora continua falando sobre o episódio e chora quando diz que está muito chateada pelo que aconteceu.

> “Olha gente, eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que a gente não liga para as coisas, tem coisa que machuca, que tira do sério e principalmente quando eu tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre aquilo. Eu fiquei chateadíssima”, disse a cantora.

Sobre a postagem que circula nas redes sociais, Maraísa falou que a própria pessoa responsável pelo vídeo cortado já teria pedido para o conteúdo seja removido e completa falando que é muito triste precisar provar as coisas que faz.

> “A própria pessoa que fez o vídeo já pediu para poder ser retirado, tem vídeo da câmara de segurança do hotel. Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço, é triste”, completou.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp