Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: “Eu nunca vou entender!”

Na madrugada deste domingo (07), a sertaneja Maraisa comentou na internet sobre o luto por causa da morte da amiga e parceira de trabalho Marília Mendonça. A gêmea e dupla musical de Maiara falou que o choro é constante, relembrou a amizade e prometeu honrar nome de artista falecida após queda de avião na última sexta (05).

A postagem no instagram é um desabafo inconformado em tom de conversa com a própria Marília. “Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas”, escreveu. Ela ainda se questionou a respeito de como seria o futuro: “E os nossos sonhos??”

No texto, Maraisa afirmou que gostaria de ter a oportunidade de reviver com Marília as escolhas para o álbum “Patroas 35%”, lançado há menos de um mês. O trio faria uma turnê no ano que vem divulgando o trabalho. “Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde…”

Maraisa, a irmã Maiara e Marília eram amigas há cerca de 10 anos, quando ainda se dedicavam apenas às composições. “Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, postou.

Manifestações

A tristeza que tomou conta do Brasil desde a morte de Marília Mendonça na última sexta (05) teve repercussão na internet. Pelo instagram, famosos e anônimos lamentaram a partida da sertaneja.

Cantores próximos à Marília ressaltaram o talento e carisma da rainha da sofrência, que faleceu em uma queda de avião em Caratinga, em Minas Gerais, na qual outras quatro pessoas também foram vítimas fatais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp