Maranhão de Reencontros: Boi de Maracanã e Cacuriá Balaio de Rosas em destaque em São Luís

maranhao-de-reencontros3A-boi-de-maracana-e-cacuria-balaio-de-rosas-em-destaque-em-sao-luis

Maranhão de Reencontros: boi de Maracanã e Cacuriá Balaio de Rosas são destaques
na programação em São Luís

A pré-temporada junina já está quase no fim, mas a programação segue animada. Neste domingo (18), grupos de Bumba meu boi, tambor de crioula e cacuriá se apresentam em mais uma edição do projeto “Maranhão de Reencontros”, realizado na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Entre os destaques da programação deste domingo estão os Boi de Sonhos (sotaque de orquestra), de Maracanã (sotaque de matraca) e Oriente (sotaque da baixada), além do Cacuriá Balaio de Rosas e o Tambor de Crioula Catarina Mina.

A programação começa a partir das 17h e o acesso é gratuito. Em sua quarta edição, o projeto é uma prévia do São João do Maranhão e faz um esquenta para a temporada junina mais animada do Brasil. Veja, abaixo, a programação completa:

17h30 – Tambor de Crioula Catarina Mina
18h – Bumba meu Boi de Sonhos
19h – Cacuriá Balaio de Rosas
20h – Bumba meu Boi Oriente
21h – Bumba meu Boi de Maracanã

Não perca essa oportunidade de celebrar a cultura maranhense com performances emocionantes e muita animação. O Maranhão de Reencontros promete ser um evento imperdível para todos os amantes da cultura popular e das festas juninas. Venha prestigiar o talento dos grupos locais e se encantar com as cores, sons e tradições únicas desse estado tão rico em cultura e história.

Se você está em São Luís ou planeja visitar a cidade neste domingo, não deixe de marcar presença nesse evento especial. A Concha Acústica Reynaldo Faray será o palco de um espetáculo memorável, com apresentações que prometem emocionar e encantar o público presente. Aproveite essa oportunidade única de vivenciar de perto a magia e a alegria das festas juninas do Maranhão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp