Última atualização 07/10/2018 | 13:58
Mayra Pinheiro foi a estrela da nova coleção de joias da designer Mariana Marques (@marianamarquesjoias). A bela foi fotografada em Goiânia pela fotografa Talita Xavier usando looks sofisticados e os novos lançamentos da marca.
A Crioulo, que leva a assinatura do estilista Marcos Queyroz, foi buscar referências nos anos 80/90, com foco na cena de música eletrônica e no grupo Kraftwerk para a sua nova coleção. As apostas ficam por conta da silhueta oversize e os acessórios: cintos, correntes, chaveiros e bolsas desenvolvidos e fabricados pela própria marca.⠀A Crioulo também mantem em alta o seu estilo a gênero que faz sucesso entre meninos e meninas.
Tênis
A Ellus marca reconhecida pelo seu DNA jovem, lançou na última sexta-feira o seu novo modelo de tênis, o New Jogging Deluxe, pensado para o público feminino. Com um estilo casual e sofisticado, a linha de tênis desembarca nas lojas em napa, proporcionando sofisticação e conforto. Destaque para a sola king rubber, que possui tecnologia rebound, absorvendo o impacto. O novo modelo que tem statement de performance estará disponíveis nas cores off-white e cinza.
Direção ⠀
A Lacoste anunciou a nomeação de Louise Trotter para o cargo de Creative Director. A estilista britânica, primeira mulher no comando da direção criativa da marca do Crocodilo, apresentará sua coleção de estreia durante a próxima semana de moda de Paris.
Novidade
A Natura, multinacional brasileira e líder no mercado de venda direta, inicia parceria com a Sephora, rede mundial de cosméticos. A partir de outubro, quatro lojas, dois quiosques e o e-commerce da rede passarão a vender alguns produtos da Natura. Inicialmente as lojas Sephora dos Shoppings Paulista e Eldorado (SP), Niterói Shopping (RJ), Salvador Shopping (BA) e os quiosques dos Shoppings Center Vale (São José dos Campos) e Beira Mar (Santos), a ser inaugurado em novembro, terão à disposição dos clientes os principais produtos das linhas Ekos, Chronos, Una, Aquarela, Sève e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil.
SPFW46
Quatro marcas estreiam no line-up da São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 21 a 26 de outubro em São Paulo. São elas, a Piet, a Cacete Company, a Torinno (foto) e Bobstore. Em tempo, essa edição da SPFW46 marca novas mudanças no evento, que deixa o prédio da Bienal e passa a ser exibido no Arca, um espaço na Vila Leopoldina. Também será aberto ao público mediante à venda de convites.
Mudanças
A atriz carioca Isabelle Drummond clareou os fios e ficou com um visual mais praiano para viver Manuela Andrade na nova novela das 19h da Globo, Verão 90 Graus. O Hair style Marcos Proença foi escolhido à dedo pela global para assinar o look da personagem: a ex-estrela mirim que busca brilhar novamente nos holofotes. “Tudo que ele faz no cabelo sempre deixa um ar super natural e o fio fica sempre saudável. A Manu é uma menina solar e otimista e que tem uma coisa muito natural também, é carioca e pega sol – além do cabelo iluminado ser um traço dos anos 90”, contou a nova loira.
Disney
A Vans se une com a Disney para entregar uma coleção que celebra o seu personagem original: Mickey Mouse. Para a comemoração dos 90 anos do amado personagem, os designers da Vans trouxeram décadas de imagens icônicas do Mickey em uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios, disponíveis em todo o planeta à partir deste mês de outubro. Todos os modelos dessa coleção capturam o espírito de Mickey Mouse e sua evolução, desde sua estreia no fim dos anos 1920 até os dias de hoje.
Outubro rosa
Sensibilizada com a causa do Outubro Rosa, a Dimy uniu suas forças junto à Liga de Combate ao Câncer de Carazinho, cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, criando uma camiseta especial para a campanha. Nas cores branca e rosa, a peça vem com a frase “ Fight for Life”, que traz a delicadeza feminina com a estampa de flores, e remete, com uma luva de boxe, à luta destas mulheres. Parte do lucro arrecadado será destinado à instituição, entidade sem fins lucrativos que presta atendimento e suporte aos portadores de câncer e seus familiares em estado de vulnerabilidade.
Artista
A Arezzo se une à artista Naia Ceschin e toda a brasilidade da sua arte para homenagear as mulheres. Uma coleção que aposta na pluralidade, que a artista traduz nos traços de seu trabalho – em diferentes formas, contornos e mistérios -, inspirados na alegria e cores de nosso País e que resultou em uma estampa exclusiva que ganha as telas das bolsas e sapatos.