O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), deve anunciar dois novos nomes para compor sua eventual equipe, caso seja eleito prefeito da capital paulista. Entre os nomes, está cotado o de Selene Nunes, ex-secretária de Economia de Goiás durante o governo de Ronaldo Caiado. A informação foi revelada pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.
Segundo a coluna, Selene será anunciada como eventual secretária de “Gestão e Responsabilidade Fiscal” da Prefeitura de São Paulo, caso Marçal seja eleito.
A suposta secretária é auditora do Tesouro Nacional e foi secretária de Economia de Goiás entre abril de 2023 e maio de 2024, quando foi exonerado por Caiado a pedido.
Outros secretários
Na última semana, Marçal anunciou dois nomes que devem compor a equipe em eventual vitória. O candidato anunciou Marcos Cintra, ex-secretário da Receita Federal do governo de Jair Bolsonaro, como secretário de Finanças. Já a Secretária da Saúde deve ficar a cargo do médico Wilson Pollara, ex-secretário de saúde de Goiânia.