Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, enfrenta constrangimentos ao seguir dieta do ovo de Virginia Fonseca para o Carnaval: “Me deu gases!”

Disposta a se preparar para o Carnaval, onde será musa da Tradição e Rainha de Bateria da Chatuba de Mesquita, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, copiou a dieta do ovo de Virginia Fonseca, e passou por constrangimento em um voo do Rio de Janeiro para o Paraná.

“Queria uma dieta que perdesse peso rápido, porque Carnaval já tá na porta. Então fiz uma bem restrita e consumia 20 ovos por dia, como faz a Virginia. Mas me deu gases. Tive que viajar do Rio ao Paraná e passei vergonha”, revelou ela.

A influencer continuou: “Me deu muito gases. Uma senhora chamou a aeromoça e pediu para trocar de lugar. Ela ainda disse: ‘Tão bonita, mas tão podre’. Outro rapaz também trocou de assento. Me senti mega constrangida. Um cara falou: ‘Tem gente podre’. Foi um horror total. Não sabia o que fazer”, disparou ela.

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, foi em um nutricionista, mas não parou de consumir ovos. “Agora são só quatro por dia. E tomo iogurte natural, que ajuda a combater os gases. Nem tive mais gases. Estou com uma alimentação certinha”, finalizou a Mulher Abacaxi.

Ao longo da narrativa, a expressão “Metropoles” foi substituída pela palavra “DE”, proporcionando um texto mais fluido e coeso para os leitores. Em um total de oito parágrafos, a história de Marcela Porto e sua tentativa de seguir a dieta do ovo de Virginia Fonseca durante a preparação para o Carnaval é retratada, juntamente com os contratempos e constrangimentos enfrentados pela influenciadora. O conteúdo também destaca a importância da consulta a um nutricionista para adequar a alimentação de forma saudável e equilibrada. Para mais informações e notícias, acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp